Corpo Mente | Eliana Oliveira

Estou em uma fase em que tenho vontade de fazer muitas coisas que saem daquilo que eu estava acostumada e estou adorando! Acho que estou descobrindo um lado artístico que já estava em mim, mas que agora resolveu aflorar!! Esta experiência com o design está sendo muito interessante e divertida!

Meu marido se consulta com uma psicóloga, a Eliana Oliveira, e ela solicitou uma marca para um projeto dela que se chama Corpo Mente. E este é o projeto final.

Marca aprovada

Para chegar neste resultado, houve um processo de desenvolvimento, onde o meu parceiro, marido, designer João Batista de Macedo trouxe as características e conceitos sobre a cliente. Ele me repassou que seria interessante algo que saísse do tradicional símbolo da psicologia, ou que não tivesse relação com medicina. Pensou em algo mais artístico, porém que não fosse muito feminino. Com isso comecei a pensar na marca com os elementos corpo, cérebro, movimento e gostaria que passasse a imagem de algo fluido, agrad e que sintetizasse todos estes elementos.

Estes foram os primeiros esboços.



Após algumas modificações e vetorização, chegamos no resultado final. E havia uma ressalva...tinha que ser na cor lilás. Abaixo foi feito o teste de cor.


Mais um trabalho cumprido e cliente satisfeita!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma do lavabo

Sackboy - Little Big Planet | Crochê

Kusudama: significado