Reforma do lavabo

Sabe aqueles banheiros bem antigos, com azulejos amarelos, pia de coluna e bacia sanitária com uma cor bem peculiar...marrom?! Bem, esse era o tal lavabo! Sem muita grana para dar um up, resolvi dar um jeitinho sem gastar muito.


No azulejo, ao invés de trocar (além do quebra-quebra que iria ser feito), resolvi pintar com tinta própria para azulejo. Só não é recomendado pintar áreas onde há muita umidade. O lavabo é bem pequeno, então projetei uma bancada em madeira mesmo, já que uma bancada de pedra custaria bem mais. Como a pia é de apoio, não haveria problemas com a água, pois ela fica um pouco distante da bancada. Gosto de móveis simples e práticos, então não fiz gavetas para não ficar guardando muito cacareco!
  

Uma questão mais complicada foi resolver a janelinha do banheiro que ficava bem no meio da parede e impossibilitava pendurar um espelho no local que desejei. Resolvi então fazer um painel ripado que esconde a janela, mas não tira a ventilação. E para arrematar, foi instalado um espelho grande para dar uma amplitude no ambiente que era minúsculo! Trabalho concluído com muito carinho e dedicação!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sackboy - Little Big Planet | Crochê

Kusudama: significado