Faça você mesmo - Almofadas!

Tenho um uma certa compulsão por tecidos, papéis, enfim...estava na 25 de março e claro...entrei nas lojas de tecidos!! Quando eu bati o olho nesta estampa, não tive escolha a não ser levá-la! Ainda não tinha idéia do que faria com este tecido, até que me veio uma luz! Estava há um tempo com vontade de fazer algumas almofadas, mas não sabia mexer em máquina de costura direito. Então me aventurei, e com o auxílio da minha avózinha, fiz estas almofadinhas!! Adorei o resultado, e garanto que é muito simples fazer!!




Corte quadrados de 42x42cm e marque um quadrado interno com 40x40cm, deixando 1cm de borda de cada lado para a costura. Costure primeiro o zíper, para ficar mais fácil. Depois é só mandar ver com a máquina de costura nas laterais com o tecido do avesso. E não se esqueça de deixar o ziper um pouco aberto antes de terminar a costura, para poder ter um espaço para virar a almofada do lado certo.




Agora está pronta...é só rechear a almofada e ficará linda!! Fácil, fácil!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma do lavabo

Sackboy - Little Big Planet | Crochê

Kusudama: significado